sexta-feira, 3 de abril de 2015

Gran Turismo 3: A-Spec (PS2)







Descrição:

Gran Turismo 3: A-Spec (GT3) é primeiro jogo de corrida a despontar no Playstation 2 e apresentou menos veículos e pistas que seu antecessor com o porém de ter gráficos de qualidade e níveis de simulação superior.
Considerado um dos jogos mais vendidos para o PS2, Gran Turismo 3 apresentou algumas qualidades notáveis: influência do nível de óleo, gastos dos pneus e quantidade enorme de melhorias para a performance do veículo. GT3 possui dois modos: arcade e simulation e pode ser jogador com volantes da marca Logitech, colaborando dessa forma para um maior realismo do game.
Gran Turismo 3 A-Spec é um jogo de videogame lançado para PlayStation 2 no ano de 2001. Foi produzido pela empresa Polyphony, parceira e subsidiária direta da Sony Entertainment Company. É comumente categorizado como um simulador de corrida. Foi lançado na mídia em DVD-ROM, sendo um dos primeiros jogos do PlayStation 2 a trabalhar com esse tipo de media, que tinha capacidade de armazenamento de mais de um gigabyte de dados.
Com cerca de 150 veículos (350 a menos que Gran Turismo 2 para o PSone), Gran Turismo 5 é um jogo que teve seu valor na época em que foi lançado. Atualmente, porém, foi substituído no PS2 pelo mais completo e realista Gran Turismo 4.
Alguns dizem que não há nada mais fino do que um automóvel bem trabalhada. Gran Turismo 3: A-Spec, que traz a série para o PS2, apresenta mais de 150 dos melhores carros do espectáculo do mundo dos esportes, automóveis de luxo, corredor modificado rua, pilotos de rali e protótipos de automóveis evolutivas. Cada carro olha e trata exatamente como deveriam, graças aos gráficos detalhados e física realista. Escolha o seu carro favorito de um grande grupo de fabricantes, incluindo Nissan, Ford, Toyota e Mercedes-Benz. Corrida cabeça-a-cabeça com outro jogador ou até seis jogadores via iLink. Gran Turismo 3 é o sonho de um verdadeiro carro-amante.

Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 3.61GB

Gostou, Veja Mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...